fbpx
avengers campus o que e

Se você é um fã de todo o universo da Marvel e de seus incríveis super-heróis, já deve ter ouvido falar sobre o Avenger Campus, na Disney California Adventure.

A nova área da Disney está dando o que falar e é claro que você precisa estar por dentro de tudo isso para quando a sua hora de visitar o Avengers Campus chegar!

Por isso, nós compilamos aqui diversas informações sobre as novas atrações deste mais nova campo da Disney.E

Então acompanhe com a gente!

Avengers Campus: O que é?

O Avenger Campus é uma recente atração da Disney inaugurada em 2021. A nova área era para ter sido inaugurada em 2020, mas assim como diversas outras atrações do parque, teve sua data de estreia adiada para 2021.

Para quem não sabe, em 2009 a Disney comprou a Marvel por incríveis 4 bilhões de dólares e desde então tem inserido alguns personagens nos parques, até que em 2019 fizeram o anúncio da primeira área da Marvel em um parque da Disney.

A área é dividida em 4 ambientes: 

  • Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT
  • Avengers Headquarters
  • Ancient Sanctum
  • WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure

A ideia do Avengers Campus é que ali é um local onde os Vingadores vão se encontrar para recrutar novos vingadores: os próprios visitantes. 

Por isso, os fãs do universo Marvel podem esperar muita interação dos brinquedos com os visitantes, tecnologias inovadoras, easter eggs e muita diversão!

Avengers Campus: onde fica?

O Avengers Campus fica dentro do Disney California Adventure, em Anaheim, no estado da Califórnia.

5 Atrações do Avengers Campus

Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT

Essa área não é exatamente uma novidade no parque. Isso porque foi inaugurada em 2017, quando a antiga “Tower of Terror” deu lugar a uma nova identidade visual baseada nos Guardiões da Galáxia.

Nessa atração Star-Lord, Gamora, Rocket, Drax e Groot são mantidos em cativeiro em caixas de vidro eletrificadas, o que torna a experiência super imersiva que leva os visitantes através de um elevador na luta para ajudar a soltar os personagens.

WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure

Essa é a parte do Avengers Campus do Spider Man. É aqui que ocorre uma das principais atrações: uma apresentação de um robô animatrônico que simula o voo do Homem-Aranha.

Quando você olha, a impressão é a de que um ator está fazendo diversos movimentos em um prédio que fica há uns 30 metros de altura, em média.

Mas a verdade é que a figura vista ali é, na verdade, um robô animatrônico que está sendo desenvolvido pela Disney há anos com tecnologia de ponta.

Nessa área os visitantes são levados para um passeio na Worldwide Engineering Brigade, a WEB, onde são desenvolvidos novos super-heróis. Mas além disso, também poderão interagir diretamente com o brinquedo sem a ajuda de nenhum gadget, lançando teias das suas próprias mãos.

É incrível!

Leia também: Parque Harry Potter: tudo o que você precisa conhecer 

Avengers Headquarters

A Avengers Headquarters é uma estrutura grandiosa onde fica a sede dos Vingadores. Sendo assim, lá é o lugar perfeito para fazer um meet and greet  e tirar foto com os seguintes personagens:

  • Homem de Ferro
  • Pantera negra
  • Capitão Marvel
  • Viúva Negra
  • Thor
  • Doutor Estranho
  • Homem Formiga
  • A vespa
  • Os Guardiões da Galáxia

Nessa área durante todo o dia rolam diversas apresentações desses personagens, uma das principais atrações da Avengers Headquarters.

Ancient Sanctum

É uma área muito legal de ser visitada no período da noite, pois é repleta de iluminações e efeitos especiais. O local conta também com uma apresentação do Doutor Estranho e os mistérios do multiverso.

Os visitantes ficam cara a cara com o Doutor Estranho e podem curtir um show super bacana apresentado por ele!

Pym Test Kitchen

O Pym Test Kitchen é um restaurante localizado no Avengers Campus todo baseado na temática do Homem Formiga.

Em referência à história, o local brinca com o tamanho das comidas, utilizando a tecnologia revolucionária de redução e crescimento das partículas Pym.

A decoração do local é a de um antigo laboratório que se tornou um restaurante fast-food. Os alimentos são super criativos e divertidos, vale a pena conhecer!

Extra: Easter Eggs

O Avengers Campus é cheio de detalhes que só os olhos mais treinados conseguem ver! Segundo a narrativa do parque, antes de o Avangers Campus se tornar uma área dos Vingadores, ela pertencia a Howard Stark.

Por isso é cheia de detalhes que pertenciam a essa época. Entre os easter eggs, você vai encontrar uma árvore verde, fazendo referência ao Hulk.

Ao pedir comida no Pym Test Kitchen, você vai encontrar um celular gigante por onde são feitos os pedidos. Na tela logo acima é possível perceber notificações de outros Vingadores se comunicando com o Homem Formiga.

É possível também encontrar uma ruptura cósmica que marca a chegada de Taneleer Tivan ao campo dos Vingadores. Mas esses são apenas alguns detalhes para deixar vocês com gostinho de quero mais! Se você conhece outros easter-eggs comente com a gente!

Como visitar o Avengers Campus?

avengers campus como visitar

Se você amou tudo que leu aqui sobre o Avengers Campus e não quer perder mais tempo para fazer a sua viagem, fale com a gente! Pois temos diferentes roteiros para você reunir os amigos ou a família e aproveitar tudo o que a terra da magia tem de melhor para oferecer!

Com a Forfun, você viaja para conhecer o Avenger Campus com toda a segurança e a diversão necessária.

Conhecer o Avangers Campus é praticamente uma obrigação para todos os fãs da Marvel, pois é lá que você vai encontrar tecnologias incríveis e imergir em um universo paralelo que só um parque como a Disney consegue proporcionar.

É para proporcionar viagens como essas que a ForFun existe! Queremos que você também sinta toda a diversão e a alegria que é uma viagem para a Disney.

Então não perca mais tempo e conheça agora mesmo os nossos roteiros!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você

Atrações da Disneyland Paris

Atrações da Disneyland Paris Se há um lugar no mundo onde a magia ganha vida, é na Disneyland Paris. Afinal, esse parque é um destino