fbpx
disney springs dragao de lego

Com certeza você sempre sonhou em conhecer os parques temáticos da Disney. Mas não é todo mundo que conhece o complexo de lazer da Disney chamado Disney Springs!

Porém, como a ForFun Tours leva os passageiros em uma aventura mais que completa, já viramos experts no assunto e temos certeza de que vale muito a pena passar no Disney Springs!

Quer entender melhor do que realmente se trata o Disney Springs? Vamos lá!

Descobrindo o Disney Springs

O Disney Springs (anteriormente conhecido como Lake Buena Vista Shopping Village em 1975, Walt Disney World Village em 1977, Disney Village Marketplace em 1989 e Downtown Disney em 1997) é um complexo de compras, restaurantes e entretenimento ao ar livre no Walt Disney World Resort em Lake Buena Vista, perto de Orlando. O complexo foi inaugurado em 22 de março de 1975 e foi ampliado e renomeado ao longo dos anos. Em 2013, os planos foram anunciados para uma renovação e expansão do complexo por três anos e, em 29 de Setembro de 2015, o nome mudou oficialmente para Disney Springs.

O complexo inclui quatro áreas distintas: Marketplace, The Landing, Town Center e West Side. Sem dúvidas, você vai encontrar muuita coisa divertida por lá. O complexo conta atualmente com cem lojas, que abrigam todas as suas marcas queridinhas e várias marcas novas para você conhecer. Não há quem não se impressione com a loja gigante da Coca-Cola, que já virou ponto turístico de Orlando.

Lojas de roupas, maquiagem e a MAIOR loja da Disney do MUNDO se encontram lá no Disney Springs!

Na hora da fome, o Disney Springs é o melhor lugar para estar. Lá, você vai encontrar restaurantes super divertidos, bonitos e com um cardápio de dar água na boca. Um famoso exemplo é o Planet Hollywood, que é um restaurante enorme com música e muitas comidas gostosas.

Se, para você, calorias de viagem não contam, o sanduíche com recheio de Mac ‘n’ Cheese é um pedido que não tem erro!

Depoimentos de passageiros ForFun

Espia só o relato da nossa passageira da temporada de 2017:

” Depois de muitas compras, estávamos com muuuita fome. E se tem um lugar perfeito para estar quando se tem fome, esse lugar é o Disney Springs! Entre tantas opções chamativas e tentadoras, resolvi ver o que tinha dentro de um restaurante em formato de globo terrestre, onde o letreiro lê “PLANET HOLLYWOOD”. Foi provavelmente a melhor decisão que tomei na noite. O restaurante, que tem uma fila de espera não muito demorada e onde os funcionários proporcionam um dos melhores tratamentos que eu recebi, tem um ambiente super bonito e divertido. O Planet Hollywood conta com um telão gigante que toca músicas dos mais variados estilos e a animação dos clientes é a mesma de um show ao vivo. Visitantes de todas as idades se divertem cantando em coro juntos. E, pra completar a experiência, experimentei um dos mais gostosos e com certeza o mais memorável da minha viagem: um sanduíche de mac ‘n cheese. Mac n’ cheese nada mais é do que um macarrão com molho de queijo cheddar. O macarrão com cheddar entre algumas fatias de pão conquistou meu coração, e me faz querer estar na Disney Springs todos os dias.’’

disney springs planet hollywood

Novidades de 2021

E o Disney Springs não cansa de trazer novidades! Esse ano, por exemplo, o complexo recebeu uma das lojas mais aguardadas e deliciosas do centro: a EVERGLAZED DONUTS, que a gente contou um pouquinho mais sobre aqui.

Além disso, o complexo conta com vários “stands”, ou barraquinhas, que vendem coisas das mais variadas possíveis!

Você pode curtir isso tudo enquanto escuta música ao vivo, assiste a performances incríveis e aprecia o visual do complexo, que além de divertido é lindo, com aquela decoração e cuidado ao detalhe que só a Disney tem.

Mas, se você está sentindo falta de algo, fique tranquilo! Disney não seria Disney sem algumas atrações incríveis e super emocionantes né? O Disney Springs não poderia fugir dessa regra! O complexo conta com várias atrações interativas, que variam de acordo com a temporada do ano! A mais famosa de todas é o Aerophile; um balão de ar quente que pode levar você e suas companhias de viagem em um lindo e divertido passeio de balão! Você pode voar alto durante uma aventura de 8 minutos no maior balão de hélio pintado à mão do mundo! O passeio custa em torno de U$20 dólares para adultos (10+) e U$15 para crianças (entre 3 anos a 9 anos).

Agora que conhece melhor, aposto que não vai querer perder esse passeio, que também é indispensável para a FORFUN!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você

ORLANDO
Melhor Época para Viajar para Orlando

Melhor Época para Viajar para Orlando Você sonha em explorar os parques temáticos mágicos, mergulhar em aventuras emocionantes e abraçar o espírito encantador de Orlando?