fbpx

Conheça o HarmonioUs, o novo show de fogos do Epcot com muita música e iluminação. Vem descobrir tudo sobre essa novidade com a ForFun!

Após quase 20 anos de existência, o show  IllumiNations: Reflections of Earth se despediu do parque para dar espaço para um este novo espetáculo. Afinal, os 50 anos da Disney merecem um show especial.

Novidade em 2021: HarmonioUs: O novo show de fogos do Epcot

O palco já está sendo montado para o HarmonioUs no lago do parque, localizado no World Showcase, e conta com cinco plataformas flutuantes, sendo uma delas um anel central, e as outras para projeções de luz, painel de LED, projeção na água e muitas outras surpresas que estão por vir. 

”Harmonious é um esforço global, verdadeiramente abraçando a magia da possibilidade. Nas últimas semanas, designers técnicos da Disney Live Entertainment em todo o país têm programado vários elementos do programa, desde mídia e fontes até iluminação e pirotecnia, trabalhando em um ambiente totalmente virtual. Nossos produtores musicais da Walt Disney Imagineering têm dirigido remotamente sessões de gravação com uma gama incrivelmente diversificada de artistas musicais, atuando em estúdios em todo o mundo” afirmou o executivo de portfólio do Walt Disney World, Zach Riddley. 

Será o maior show noturno já criado para um parque Disney! A data para estreia ainda não foi divulgada, mas de acordo com fontes, pode ser que estreie ainda nesse ano de 2021! 

Sendo assim, quem aí está ansioso para assistir esse espetáculo? E será que irá superar o show antigo?

Por aqui, ficamos espiando cada detalhe do HarmonioUs! Quer realizar o sonho de viagem para Disney? Então conheça o pacote Disney Emotion! São 21 dias de pura diversão e experiências únicas com a ForFun!

Descubra onde tem ForFun e tenha a experiência do atendimento presencial em nossas lojas por todo o Brasil ou agende um atendimento online! A gente te ajuda a escolher o roteiro Disney dos sonhos!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você