fbpx

Você conhece o Universal Citywalk? É um centro que oferece entretenimento, jantares deliciosos ao ar livre e aventuras únicas.

O Universal CityWalk faz parte do Universal Orlando Resort é a porta de entrada para o Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay. 

Cada visita a esse complexo de lazer é uma aventura vibrante, onde atividades emocionantes se encontram com uma culinária inesquecível e incríveis surpresas ao longo do caminho.

Vamos te mostrar coisas bem legais que você pode experienciar por lá!

Comidas Deliciosas

Não importa suas preferências gastronômicas, você sempre encontrará o restaurante perfeito no Universal CityWalk, afinal, por lá você encontra: Hard Rock Cafe, Hot Dog Hall of Fame, NBC Sports Grill & Brew ou o novo Bigfire movido a chamas.

Sabores tropicais? Jimmy Buffett’s, Margaritaville ou Bob Marley – A Tribute to Freedom.

Algo ao sul da fronteira americana? Comida mexicana autêntica de Antojitos.

Um gostinho da Itália? VIVO Cozinha Italiana.

Asiático? Fusion Bistro Sushi & Sake Bar.

Além disso você também pode escolher entre várias experiências gastronômicas temáticas que certamente irão satisfazer seu desejo por aventura e sabor, incluindo Bubba Gump Shrimp Co, restaurante inspirado no filme ‘’Forest Gump’’.

Hollywood Drive-In Golf

Nesse lugar, você viaja para o cinema dos anos 1950 em um jogo de golfe que é realmente fora deste mundo! O Hollywood Drive-In Golf no Universal CityWalk convida você a rir e gritar em dois campos de minigolfe gigantescos: “The Haunting of Ghostly Greens” e “Invaders From Planet Putt”, inspirados no terror clássico e no filme de ficção científica, respectivamente.

Além disso, você pode experimentar os dois para um emocionante recurso duplo ao encontrar monstros em uma casa mal-assombrada, alienígenas de um disco voador… e até mesmo um robô de 9 metros!

Oportunidades de compras únicas

Fazer compras na linha de lojas exclusivas do Universal CityWalk é quase uma terapia!

Começando com lembrancinhas de suas aventuras e de seus personagens favoritos na Universal Studios Store. Você também pode comprar roupas e equipamentos para o seu surfista interior no Quiet Flight Surf Shop, ou até mesmo receber um novo design na Hart & Huntington Tattoo Company. Lembrando que para esse último você precisa ter no mínimo dezoito anos, viu?

Karaoke no Citywalk’s Rising Star

Nas noites de Terça a Domingo, você pode se colocar na pele de um artista principal e tocar com uma banda ao vivo e cantores de apoio no CityWalk’s Rising Star! Você se sentirá como um ícone no topo das paradas ao cantar suas músicas favoritas enquanto a multidão vai à loucura. (Nas noites de Domingo e Segunda-feira, as faixas gravadas ocupam o lugar da banda.)

Então se você está mais interessado no show do que nos holofotes, o ambiente do show de rock irá garantir seu entretenimento.

Sobremesas de outro mundo

O Universal CityWalk tem dois locais onde você pode desfrutar de sobremesas deliciosas e que vão te dar vários likes no Instagram. Primeiro, o Voodoo Donut, que adiciona um toque incrível aos donuts favoritos do mundo.

Em seguida, experimente doces que só existem nos seus melhores sonhos no The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, um restaurante onde sobremesas gourmet competem com milkshakes inspiradores para satisfazer completamente seu desejo por doces.

Além disso, eles têm um robô super divertido!

Outro lugar indispensável para quem gosta de doces, e que é um dos queridinhos dos passageiros e guias da FORFUN é a Cinnabon. Essa loja conta com um cardápio lotado de rosquinhas doces com canela e suas variações. É muito incrível comprar rosquinhas quentinhas, levá-las para o lado de fora e observar as pessoas enquanto se senta em uma das mesas do Citywalk ou pode levar suas guloseimas para o parque!

Música ao vivo

Qualquer pessoa que adore música ao vivo vai adorar o Universal CityWalk. Lá, você pode assistir a uma programação interminável de shows no Hard Rock Live, apresentando os principais nomes do rock, pop, country e muito mais. Ou, visite uma recriação autêntica da casa do Rei do Reggae para músicas escritas e inspiradas pela lenda em: Bob Marley – A Tribute to Freedom.

Você também pode entrar no ritmo e arrasar nos passos de dança no tropical Red Coconut Club!

O CityWalk é um lugar super interativo e divertido para curtir sua viagem, e a ForFun Tours te garante várias memórias que vão durar para sempre nesse lugar, afinal, nossos roteiros são completos e proporcionam as experiências mais incríveis de Orlando!

Mal podemos esperar para dar uma passadinha no CityWalk e levar a galera mais animada do Brasil para ter todas essas experiências com a gente!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você

Você em Paris!

Comemorar os 15 anos é uma data muito especial na vida de qualqueradolescente! É a transição da infância para a vida adulta, sendo assim o