fbpx

Como chegar aos pés da Estátua da Liberdade

Todo mundo já teve vontade de conhecer de pertinho a Estátua da Liberdade, um dos maiores cartões postais do mundo, não é mesmo?

Hoje, vamos entender um pouco mais sobre como de fato ir até aos pés da dona Liberdade!

O primeiro passo para conhecer o monumento é garantir seu ingresso, que pode ser adquirido na bilheteria física ou pela internet. No caso de viagem Disney com a Forfun Tours, sem preocupações com compras em cima da hora! Seu ingresso já está mais do que garantido!

Ingressos confirmados, agora é hora do embarque! Vamos seguir rumo ao Battery Park, onde todos os visitantes passam por um Raio-X e todo um protocolo de segurança para garantir mais conforto na sua visita!

Nessa etapa, você pode acabar sendo barrado se levar consigo comidas, bebidas ou malas grandes.

Após todo o processo de segurança, é hora de entrar em um barco de passeio chamado Ferry Boat, que é seu meio de transporte até a ilha da estátua.

A viagem de barco por si só já é uma experiência inclusa! Você vai ver a estátua e a Ilha de Manhattan de ângulos perfeitos para iniciar seus cliques!

Chegando na ilha, vale a pena dar uma voltinha e conhecê-la. A ilha é consideravelmente pequena então dá pra conhecer tudo sem tirar muito tempo do seu passeio! Você encontrará uma loja com muitos souvenires e um delicioso restaurante com uma diversidade enorme de comidas, como pizza, comida japonesa, sanduíches, saladas e muito mais!

E lógico, você vai dar de cara com a Estátua, que originalmente se chama “Liberdade Iluminando o Mundo”! Lá, você vai encontrar várias placas e murais contando a história e fatos curiosos sobre o monumento.

É um passeio muito leve, divertido, e que vai gerar clássicas fotos turísticas.

De fato, não se pode dizer que conhece Nova Iorque se não tiver feito esse passeio!

A gigante liberdade te espera em New York!

Descubra onde tem ForFun e tenha a experiência do atendimento presencial em nossas lojas por todo o Brasil para escolher o melhor roteiro Disney para você!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Mais para você