fbpx
disney com crianca

Disney com Criança: 5 Dicas para Aproveitar e Evitar Problemas

Viajar para a Disney não tem idade, a magia dos parques temáticos é contagiante para qualquer público, desde os pequenos até os adultos que cresceram sonhando em estar lá um dia. 

É a viagem perfeita para famílias, com diversão garantida para todos os membros, mas claro, com um gosto especial para aqueles que ainda desfrutam da pureza da infância.

Se você deseja viajar com criança para a Disney e quer saber qual é a melhor forma de fazer isso, confira as dicas a seguir e proporcione aos seus pequenos a viagem dos sonhos!

Como viajar para Disney com criança?

Ir para a Disney com os pequenos é, antes de tudo, uma grande responsabilidade. 

Você é responsável pela rotina, segurança e divertimento dessas crianças, e precisa garantir que tudo isso aconteça da melhor forma possível.

Existem algumas dicas que podem facilitar a vida dos pais e garantir um melhor aproveitamento das crianças na Disney. 

Siga essa orientação para não ter aborrecimentos e poder curtir a magia desses dias que serão inesquecíveis.

1. Faça o roteiro de acordo com a idade dos seus filhos

Ao fazer o roteiro, considere a idade das crianças que estarão com você na Disney. 

É importante que esse roteiro não sobrecarregue ninguém e que todos possam curtir a viagem!

Por exemplo, se você estará na Disney com criança pequena, é importante que o seu roteiro tenha alguns alívios, como dias de descanso entre dias de muito gasto de energia, como os de visita a parques maiores.

Pense na rotina e nas necessidades comuns do seu filho e organize um roteiro de acordo com os costumes de vocês.

disney com crianca qual a melhor idade

2. Preste atenção na alimentação e hidratação da criança

Disney com criança é sinônimo de gasto intenso de energia. 

É muito importante que as crianças estejam bem alimentadas, nutridas para aguentar a programação do dia, e sempre bem hidratadas. 

Leve sempre snacks ou lanchinhos saudáveis para os parques, para não ficar à mercê dos restaurantes pelo dia todo, tendo comida acessível a qualquer momento, inclusive nas filas. 

É interessante passar no supermercado antes da ida aos parques e preparar um abastecimento de reforço.

Potinhos com saladas de frutas, sanduíches naturais, salgadinhos, existem várias boas opções para você ter sempre um petisco ao alcance das crianças. 

Não deixe de sempre repor a água!

3. Se viajar em alta temporada, considere investir no Disney Genie

Para sobreviver à Disney com crianças, é primordial ter paciência e evitar aborrecimentos. Se estiver viajando em alta temporada, a possibilidade de filas grandes é altíssima. 

Para não ficar com as crianças estressadas em longas esperas e garantir que eles possam ter um maior aproveitamento do parque, estude a possibilidade de adquirir o Disney Genie e economizar tempo em filas.

Além disso, você pode checar o tempo de fila de todas as principais atrações pelo aplicativo “My Disney Experience”, que dá acesso também ao mapa do parque, reservas de restaurantes, horários de shows e muito mais.

4. Verifique as atrações dos parques que deseja visitar antes de ir

É importante verificar quais são as principais atrações dos parques que deseja visitar ao viajar para a Disney com crianças. 

Por exemplo: levar crianças muito pequenas a parques com atrações radicais pode ser perda de tempo, já que elas não poderão aproveitar o melhor do lugar. O ideal é checar a altura mínima para cada atração.

Estude as atrações de acordo com a faixa etária dos pequenos e garanta a diversão deles sem frustração. 

O complexo Disney tem opções para todas as idades, e certamente todos vocês poderão aproveitar a magia local!

5. Opte em se hospedar em um hotel próximo ao complexo Disney

Viajar para a Disney com criança é uma maratona e vai ser cansativo se você estiver hospedado longe dos parques. 

Hospedar-se perto do complexo Disney fará toda a diferença no seu roteiro, no seu conforto e na comodidade da sua família. 

Além disso, é importante planejar o transporte para toda família. O melhor custo-benefício é a locação de um carro. As diárias são variadas de acordo com o porte do veículo, desde carros mais econômicos a minivans.

Ainda há a opção de hospedagem dentro do complexo da Disney, que oferece algumas vantagens como transporte direto para os parques.

Qual a melhor idade para levar o filho à Disney?

A Disney é encantadora para todas as idades, e certamente qualquer criança irá se divertir muito e viver experiências inesquecíveis de acordo com a sua faixa etária durante a sua estadia. 

Ainda assim, é claro que as crianças maiores e que já entendem melhor o universo ao redor irão aproveitar muito mais. 

A partir dos cinco anos de idade a criança se torna muito mais consciente da viagem e das opções de diversão dos parques.

disney com crianca dicas de viagem

Qual o melhor parque da Disney para crianças?

Todos os parques têm o seu encanto, mas é inegável que o Magic Kingdom é o parque que irá proporcionar ao seu filho a mais pura magia Disney. 

Com os personagens icônicos, o castelo da Cinderela e muitas atrações para todas as idades, o Magic Kingdom não pode ficar de fora do roteiro de quem vai à Disney com criança.

A partir de qual idade paga ingresso na Disney?

Se você está pensando em visitar a Disney e não sabe a partir de qual idade os ingressos são pagos e está se perguntando o que fazer em Orlando com um bebê, uma boa notícia: na Disney, bebês menores de 3 anos não pagam pelos ingressos.

Elas não pagam nem pelo serviço e alimentação nos buffets, incluindo os que têm a presença dos personagens da Disney. 

Se visitar a Disney com um bebê está nos seus planos, você pode se preocupar apenas com o conforto de toda a família durante os seus dias.

Pacote para Disney com criança

Quem viaja para a Disney acompanhado de crianças prefere geralmente desfrutar da maior comodidade possível e de segurança, evitando qualquer percalço ou aborrecimento. 

Ninguém quer passar perrengue durante uma viagem com crianças, não é mesmo?

Pacotes que cuidam de hospedagem, ingressos e traslados podem fazer toda a diferença durante uma visita a Disney com crianças a tiracolo! 

Tudo é cuidado e pensado para as necessidades da sua família na viagem, então você poderá direcionar todo o seu foco no seu filho. 

Os pacotes para Disney com crianças costumam ser personalizados de acordo com a faixa etária dos pequenos que estarão ansiosos para se divertir em Orlando, com os passeios programados para a idade deles, assim como o roteiro.

A ForFun tem um roteiro exclusivo para as famílias que querem desfrutar o melhor de Orlando com toda a comodidade e segurança, o Disney Family. São 8 dias de duração e estão incluídas as passagens aéreas, hospedagem com café-da-manhã, transporte, tickets dos parques do roteiro.

Os viajantes ainda terão a oportunidade de incluírem, nos dias livres, outras atividades como visitas em parques e shows de sua preferência, adaptando o roteiro de forma personalizada contando com todo o suporte da equipe e guias da FORFUN Tours.

Conclusão

Viajar para a Disney com uma criança tem um brilho diferente. 

Você poderá enxergar a magia com toda a pureza infantil através dos olhos dos seus filhos, além de dar a eles uma experiência única da qual se lembrarão por toda a vida.

Muitos pais ficam temerosos em viajar com crianças, ainda mais para um local tão cheio de atrações, mas com boa organização tudo tende a correr de forma perfeitamente tranquila. 

Confira nossos roteiros, contrate um bom pacote, evite dores de cabeça desnecessárias, atenda a todas as demandas e necessidades dos pequenos e nada irá interferir na diversão da sua família!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você