fbpx
galaxy's edge

Galaxy’s Edge: Onde Fica, 4 Atrações, Preço e Como Conhecer!

Que a Disney possui parques incríveis e cheios de magia e tecnologia a gente sabe. Mas o Galaxy’s Edge é uma área diferente de tudo o que você já conhece sobre a Disney.

Tudo começa com o cenário, que tem todos os detalhes possíveis e imagináveis sobre a saga de Star Wars..

A experiência não tem comparação, portanto é indispensável visitar o Galaxy’s Edge ao menos uma vez na vida.

Bora conhecer tudo o que tem lá e se transformar em um poderoso Jedi?

O que é o Galaxy’s Edge?

Galaxy’s Edge é uma área da Disney inteirinha dedicada a Star Wars. O local é extremamente imersivo e riquíssimo em detalhes.

Quem é fã da saga pira vendo todas as atrações, lojas e restaurantes do local. 

Aliás, você sabia que o Galaxy’s Edge entrou para a lista dos Melhores Lugares do Mundo da Revista Time no ano em que foi inaugurado?

Com 56 mil metros quadrados, a área é diferente de tudo o que a Disney já fez e foi considerada a maior expansão de um único tema já feita pelos parques da marca.

Como todos os lugares da Disney tem uma história, neste caso, o enredo é de que o local é um posto de rotas comerciais abandonado no planeta Batuu.

Por isso, as coisas por lá tem um aspecto meio bagunçado, afinal, agora o local abriga os rebeldes que querem fugir da Primeira Ordem.

Onde fica o Galaxy’s Edge?

galaxy's edge onde fica

Dois parques da Disney abrigam o Galaxy’s Edge. A primeira inauguração aconteceu no Disneyland na Califórnia e a outra no Hollywood Studios em Orlando.

As duas áreas foram inauguradas em 2019 e levaram os fãs à loucura, afinal o local é realmente incrível.

Nos dois parques as áreas são bem parecidas e contam com praticamente as mesmas atrações.

Vamos conhecê-las?

Parque Star Wars Disney: Quais as atrações?

As atrações do Galaxy’s Edge são fora do comum para quem é fã da saga de Star Wars, mas quem nunca assistiu também pode gostar da maioria das atrações, além de provar as mais deliciosas comidas alienígenas.

As duas atrações principais e gratuitas da área são a Rise of the Resistance e a Millenium Falcon.

Star Wars: Rise of the Resistance

galaxy's edge rise of resistence

Apenas uma das atrações mais esperadas de todos os tempos pelos fãs da saga! A Disney caprichou nessa que é simplesmente a mais tecnológica e imersiva atração já criada.

O brinquedo tem várias fases e os visitantes vão sendo conduzidos pouco a pouco enquanto a narrativa é contada.

Os visitantes vão tentar fugir de Batuu, onde está localizado o acampamento da resistência, já que o local não é mais seguro porque a primeira ordem descobriu este esconderijo. 

As pessoas são conduzidas para um veículo de transporte que fica em uma área externa e vai tentar salvá-los. Uma réplica perfeita da nave I-TS.

A nave decola e a experiência é simplesmente muito real, passando sensações, barulhos, tremores de voo e muito mais. Tudo isso enquanto muitas explosões estão acontecendo lá fora.

Ao desembarcar da nave, você vai ser capturado pela Primeira Ordem e virar um prisioneiro! Você se depara logo de cara com um exército de 50 Stormtroopers, os famosos soldados brancos.

O cenário é alucinante, além de um enorme telão dando a real sensação que estamos viajando pela galáxia. Prepare-se para uma guerra espacial, pois ela vai acontecer!

Durante toda a jornada, você encontra personagens icônicos da saga Star Wars, como os robozinhos R2-D2 e BB-8, o droide C-3PO e até mesmo Kylo Ren, que fará parte do ponto principal da atração: a fuga da Star Destroyer.

Embarque em um veículo com capacidade para 8 pessoas e passe por cenários incrivelmente reais durante esse escape.

A atração, que é a principal da área, dura cerca de 25 minutos e é absolutamente perfeita, rica em detalhes do início ao fim. Você vai amar!  

Millennium Falcon: Smugglers Run

Na Millenium Falcon, você vai estar dentro da nave mais famosa de Star Wars, mas não só isso, você vai poder pilotar este brinquedinho!

Na verdade, quando cada pessoa vai entrar na nave recebe uma função diferente. Alguns pilotam, outros atiram e outros são os engenheiros.

Você vai entrar em uma salinha com outras cinco pessoas e vai poder realmente controlar a nave, indo para cima e para baixo mexendo nos controles.

É quase como um jogo, super interativo e muito emocionante!

Quando você entrar no brinquedo, fique atento aos detalhes e às referências.

Isso é o que torna a experiência toda – não só essa atração – ainda mais incrível, afinal tudo te leva à sensação de que você não está mais no planeta Terra.

Tem barulho de nave espacial passando, tem personagens indo e vindo para todos os lugares o tempo todo, detalhes extremamente bem feitos e uma tecnologia que dá show!

Savi’s Workshop

galaxy's edge sabre de luz

Esta, apesar de ser considerada uma atração, é paga, e não é uma experiência muito barata.

Aqui, você vai poder criar o seu próprio sabre de luz, que pode ser feito do jeitinho que você quiser. E você ainda recebe a ajuda de um Jedi para isso.

Tem como escolher o cristal, a cor e finalmente fazer a ativação e buscar a sua força para se tornar um Jedi.

Construir o seu próprio sabre de luz vai custar aproximadamente 200 dólares. 

A experiência é feita em uma sala com entrada exclusiva para pagantes. Portanto, somente quem comprou o sabre vai ser conduzido à experiência de construí-lo. 

Droid Depot

Nessa experiência você vai poder construir o seu próprio droid. Existem mais de 120.000 combinações possíveis.

As peças vão passando em uma esteira e você pode escolher todas as pecinhas que vão compor o seu novo robozinho.

Dá para escolher entre os droids da série BB com corpos redondinho e cabeça e o da série R, que tem cabeça, corpo e braços.

Fofo né? A experiência custa a partir de 99 dólares.

Star Wars Galaxy Edge preço

galaxy's edge parque disney star wars

O Star Wars Galaxy Edge já está incluso no valor do ingresso da Disney.

Portanto, não é preciso pagar para visitar a área e nem as duas principais atrações: a Star Wars: Rise of the Resistance e a Millenium Falcon.

Entretanto, existem algumas experiências pagas dentro da área de Star Wars, como a de construir o seu sabre de luz e o seu droid que custam a partir de 200 e 99 dólares, respectivamente.

Como conhecer o Star Wars Galaxy Edge com a ForFun Tours?

A ForFun possui roteiros de viagens que te levam para conhecer a melhor área de Star Wars já criada, tanto em Orlando quanto na Califórnia.

Se você é fã, não pode ficar de fora dessa, não é mesmo?

Os roteiros já incluem os preços dos ingressos, hospedagens, transporte, passagem aérea e muito mais! 

Conheça os nossos roteiros!

Conclusão

A área de Star Wars na Disney é muito mais do que os fãs podem esperar. 

No Galaxy’s Edge existem duas principais atrações gratuitas: a Rise of the Resistance e a Millennium Falcon.

Entretanto a área possui tantos outros detalhes, restaurantes e lojas maravilhosas que dá facilmente para perder uma boa parte do dia por lá.

E aí, curtiu conhecer um pouco mais sobre o Galaxy’s Edge? Conta pra gente o que você mais gostou!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Mais para você

Onde Fica a Disney: 6 Principais Parques para Conhecer!

Quando perguntamos sobre onde fica a Disney, muitas pessoas tem como resposta na ponta da língua o parque temático em Orlando, na Flórida. A resposta não está errada, mas o que muitas pessoas não sabem é que existe Disney até mesmo na Ásia.