fbpx

Experiências Imperdíveis em Londres!

Londres, a capital do Reino Unido, é uma cidade rica em história, cultura e diversão. E para ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua estadia, reunimos uma lista de coisas imperdíveis e diferentes para fazer na cidade. Afinal, nada melhor que um planejamento detalhado e antecipado para realizar a melhor viagem da vida!

1. Palácio de Buckingham

O Palácio de Buckingham é uma das residências oficiais da rainha e um ícone britânico. A troca da guarda, que acontece diariamente durante o verão, é um espetáculo imperdível.

Então em sua visita por lá aproveite para fotografar os guardas reais em suas impecáveis fardas vermelhas e explorar os magníficos jardins e construções em volta.

2. Museu Britânico

Este museu abriga uma coleção vasta e diversificada de artefatos e arte de todo o mundo. Entre elas está a famosa Pedra de Roseta e as esculturas do Partenon, portanto é possível admirar um pouquinho da Grécia através das belas peças de arte.

3. A Torre de Londres

O castelo carrega séculos de história e atualmente abriga as joias da Coroa Britânica.

O local é repleto de história e curiosidades, então explore todos os corredores medievais e aproveite para aprender como a fortaleza abrigava as pessoas na época do reinado de Guilherme o Conquistador.

4. Passeio pelo Rio Tâmisa

Uma volta de barco pelo Rio Tâmisa oferece vistas deslumbrantes dos marcos de Londres, incluindo a Ponte da Torre, o London Eye e a Catedral de São Paulo.

Sendo assim, é o passeio ideal para aqueles que desejam conhecer a cidade de outra perspectiva e apreciar os pontos turísticos ao redor.

5. Catedral de St. Paul’s

Esta majestosa catedral é a segunda maior do mundo e também um exemplo impressionante da arquitetura britânica. Em sua visita não deixe de explorar a cúpula e subir até a Galeria dos Sussurros para uma vista panorâmica de Londres.

Além disso, foi lá que ocorreu o casamento do príncipe Charles e Lady Diana.

6. Covent Garden

Covent Garden é um bairro vibrante de Londres, repleto de lojas, restaurantes, artistas de rua e uma atmosfera animada. É uma parada quase obrigatória, afinal, podemos desfrutar o melhor da cultura e gastronomia da cidade em um só local.

7. Camden Market

Camden Market é um paraíso para os amantes da moda alternativa e da comida de rua. O bairro onde fica localizado possui lojas únicas e uma atmosfera diversificada, sendo um dos principais pontos turísticos da cidade.

Então se você deseja fazer muitas compras e trazer lembranças para o Brasil, não deixe de passar por lá!

8. Teatro no West End

Um dos distritos de teatro mais famosos do mundo, o West End oferece uma variedade de espetáculos emocionantes.

O local conta com diversos teatros e produções diferentes, incluindo alguns espetáculos semelhantes aos da Broadway. Com certeza é o lugar ideal para os fãs de música e arte!

Comece a planejar!

Se você gostou do nosso blog e deseja visitar a cidade da realeza, conheça nosso roteiro EuroFun com destino à Londres e Paris, uma experiência completa e imersiva nas duas cidades mais conhecidas da Europa!

Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você

Cenários de filmes em Nova Iorque

Explorando cenários de filmes em Nova Iorque Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, tem sido um cenário inspirador para inúmeros filmes ao longo das