fbpx

Essa ideia de trocar um único dia de festa por vários dias de comemoração tem se tornado cada vez mais comum entre os debutantes. 

E para os pais, a comparação do orçamento acaba valendo a pena, além de ser a oportunidade de proporcionar a viagem mais inesquecível na vida dos filhos.

Se você está em dúvida se prefere uma festa ou viagem de quinze anos, confira o que separamos e tente não se apaixonar pelos roteiros ForFun!

Conheça os melhores roteiros de viagem para aproveitar o melhor da Disney! Comemore seu aniversário de 15 anos com a ForFun Tours!

Qual é melhor: festa ou viagem de 15 anos?

Para muitas pessoas, a festa de 15 anos é o momento de celebrar um rito de passagem, pois o aniversário de 15 anos é uma tradição e um momento com um significado muito especial. 

No entanto, o custo e todo o planejamento para realizar um evento assim para apenas um dia de comemoração pode não ser tão vantajoso.

Quem já organizou uma grande festa sabe muito bem que o processo pode ser bastante trabalhoso, desgastante e os preços altos.

Então, para responder o que é melhor, festa ou viagem de quinze anos, é necessário considerar todos os prós e contras de cada opção.

Festa

A festa pode ser incrível, mas há o risco de contratempos ou de não atender a expectativa para o grande dia. 

Outro fato da festa é que o aniversariante acaba sendo a estrela do evento.

Embora seja algo positivo no primeiro momento, é importante lembrar que ele terá de dar atenção aos convidados, tirar fotos e, muitas vezes, acaba não aproveitando tudo que tem na festa por isso. 

Viagem

A viagem pode ser feita sem a necessidade do acompanhamento dos pais e com todo o planejamento feito pela ForFun, que cuida de todos os detalhes desde o embarque até a volta ao Brasil.

Uma viagem internacional, além de da diversão, também pode transformar sua visão de mundo por meio do contato com uma nova cultura, lugares, língua e pelas novas amizades que você pode fazer no caminho.

Por isso, é difícil comparar uma festa com uma viagem de 15 anos, especialmente uma viagem para Orlando, para conhecer a Disney, uma oportunidade inesquecível e mágica.

Além disso, o custo-benefício de escolher pela viagem é um ponto bem relevante. Desta forma, você pode trocar 5 horas de diversão em uma festa, por uma experiência única de vida de até 21 dias.

Tudo isso com a presença dos seus melhores amigos e com toda a segurança que a ForFon Tours oferece nos roteiros para a Disney! 

Viagem de 15 anos: 5 benefícios da festa na Disney!

Veja 5 benefícios incríveis de trocar a festa de debutante para uma festa na Disney:

1. Realizar o sonho de viajar para Disney aos 15 anos

O primeiro benefício é óbvio, mas não podemos deixar de exaltá-lo. Conhecer a Disney aos 15 anos é uma oportunidade incrível. 

Qual criança nunca sonhou em visitar Disney World e toda a magia desse lugar? Uma das opções para isso é com o Disney Magic, o pacote de viagem de 15 anos para duas semanas incríveis em Orlando.

2. Conhecer os mais incríveis parques temáticos

Na viagem de 15 anos com a ForFun Tours você terá a incrível oportunidade de visitar parques famosos como o Sea World, EPCOT, Disney ‘s Hollywood Studios, Animal Kingdom, Magic Kingdom e Busch Gardens.

No roteiro, há também uma parada obrigatória para os potterheads na Universal Citywalk, no “The Wizarding World of Harry Potter“.

3. Visitar os principais pontos turísticos nos EUA

Em pacotes como o Disney Star + NYC além da viagem a Disney, há paradas para conhecer lugares incríveis como o museu de cera Madame Tussauds, Times Square, Estátua da Liberdade, One World Trade Center e, por fim, vivenciar a experiência de assistir um show na Broadway.

4. Possibilidade de conhecer novas pessoas e lugares

A viagem para Disney aos 15 anos não é uma viagem comum. A possibilidade de ir em uma excursão sem os pais é um primeiro contato com a independência e a chance de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e visitar lugares incríveis. 

A excursão acaba também sendo um intercâmbio cultural tanto internacional como nacional.

Isso porque com a Forfun Tours, você viaja com passageiros de todo o Brasil e pode conhecer mais da cultura nacional e dos diferentes estados por meio de novas amizades.

É impossível ir e não voltar com muita história para contar na bagagem!

5. Ir a festas, restaurantes e tour de compras

Além de toda a programação turística e parques, você também terá vários momentos de descontração em festas, restaurantes e até aquela pausa para compras!

Como ir pra Disney com 15 anos?

A melhor opção de viagem é a excursão para Disney, onde o aniversariante escolhe um pacote com várias programações e benefícios inclusos no valor total. Na ForFun Tours, os roteiros são completos, todo o serviço é muito seguro e com diversos benefícios.

Entre em contato e saiba mais sobre como planejar a viagem e tudo que está incluso nos pacotes!

Quanto custa um pacote de viagem para Disney?

O custo de uma viagem de 15 anos para a Disney varia de acordo com o pacote escolhido, pois os destinos e quantidade de dias são diferentes. 

De modo geral, o custo-benefício da viagem para Disney é muito maior que a festa, pois mesmo que sejam equivalentes no valor, a viagem é uma experiência única.

Em uma viagem você irá conhecer um novo país, diversos pontos turísticos e atividades que duram muito mais que a festa.

Se voltássemos no passado, muitas pessoas diriam que a festa de 15 anos é um sonho insubstituível, principalmente por toda a tradição em volta.

No entanto, atualmente, muitas pessoas têm uma visão diferente sobre isso e, tanto os pais quanto os debutantes, de modo geral preferem trocar um dia de festa por vários dias de alegria e diversão. 

A viagem de 15 anos acaba sendo a solução perfeita para conhecer a Disney, um dos destinos mais incríveis no mundo.

E o melhor é que os pacotes de viagem para debutantes no Brasil da ForFun Tours inclui outras paradas incríveis, como Nova Iorque e Miami.

Gostou do que viu?
Então compartilhe!

Mais para você

Curiosidades sobre a Disney!

Não é segredo para nós que a Disney pensa em todos os detalhes para impressionar os seus visitantes, mas existem alguns segredos de bastidores que você vai saber agora mesmo!